Links da semana #3

Imagem

Hi sweeties *-*

Os links da semana de hoje são todos vídeos hahah’

Essa semana me afundei no youtube e achei vídeos muuuito legais, tenho que compartilhar com vocês 😀

 

  • Vocês conhecem o canal da Maddu Magalhães? Não? Então vocês não sabem o que estão perdendo. Essa semana ela liberou um vídeo suuuper legal ensinando a fazer um acessório magaiver pra cabelos. Simplesmente a coisa mais perfeita, bem útil. Eu já fiz o meu. quer fazer o seu também? Então assista o vídeo aqui.
  • A Lia Camargo, do blog Just Lia, gravou um vídeo mostrando todas as novidades que já chegaram e estão pra chegar na loja Sephora. O vídeo é grandinho, mas como eu adoro vídeo longo, nem me cansei de assistir. E é tanta coisa legal que dá vontade de mais. Assisti aqui.
  • Para quem não sabe, o Felipe Neto tá voltando com o Não faz sentido, mas em versão mini. Um pouco diferente, mas bom como sempre. E essa semana ele gravou um vídeo muito interessante e pra conscientizar as pessoas sobre esse preconceito bobo entre ‘hetero’ e ‘gay’. Vem assistir aqui.
  • E finalizando como começou, mais um vídeo da Maddu Magalhães haha’ Esse aqui é um suco detox que parece ser ótimo (assim que eu criar coragem vou fazer pra experimentar:D). Ela diz os benefícios dele no vídeo. Então, se você quer saber quais são e como se faz, assiste ele aqui.

 

Então, é isso por hoje. E não deixem de me contar o que acharam dos vídeos, tá?

 

Beijoos :*

Gi Pinheiro 🙂

2 comentários em “Links da semana #3

  1. Eu adorei a volta do Felipe Neto, mesmo que as vezes ele fale umas coisas meio zoadas, sei lá. Mas eu acho que ele dá um ‘tapa na cara’ das pessoas preconceituosas 😉
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

Deixe um comentário

